Mostrando postagens com marcador Street Teams. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Street Teams. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, dezembro 01, 2016

"Faerie Queen" Candice Night como Compositora

Disse a Candice que ela escreve letras maravilhosas e as imagens vêm sempre a nossa mente como um filme.


terça-feira, novembro 22, 2016

Mini-fã da Candice Night

Anna Marisa, uma pequena fã brasileira da Candice Night pra derreter nossos corações! Obrigada para o papai dela Robson!

quinta-feira, novembro 03, 2016

sexta-feira, maio 20, 2016

Candice Night no Brasil em 1996

Um dos fãs brasileiros, o Michel Nocentini, já teve a sorte de tirar foto com a Candice Night, a ocasião foi aqui no Brasil, na Rainbow South American Tour em 1996. Ela era backing vocal da banda naquela época.

20 anos depois ela estará nos backing vocals do Rainbow novamente, neste ano de 2016 nas datas da Alemanha e Inglaterra :)

Mais informações: https://www.facebook.com/ritchieblackmore/events

segunda-feira, maio 09, 2016

Candice Night Fanlisting com novo layout

Blog do Candice Night Fanlisting está com nova aparência!

Começou como Blog, eu sempre postava novidades e formava lá a comunidade de Fãs da Candice, hoje a comunidade fica em grupo do Facebook, mas o blog continua brilhando. Enquanto eu fazia as mudanças no layout eu escutava Ghost of a Rose, ele é um layout responsivo, então podemos visualizar ele em vários devices. Abaixo os links e como ele é visto no smartphone:

Link do Blog: http://candicenight.wordpress.com
Link do Grupo: https://www.facebook.com/groups/candicenightfanlisting


segunda-feira, abril 25, 2016

Candice Night Fanlisting - Spring2016

O grupo do facebook "Candice Night Fanlisting" também ganhou um banner lindo em homenagem a primavera que começa lá no hemisfério norte, que é onde nossa querida Candice mora. :)

Ela é assim, cheia de cores, faz da vida uma arte!


Blog versão 2016

Medieval Village &  Renaissance Fair - 2016 Blog layout. 
Inspired by the world of Blackmore's Night

domingo, julho 12, 2015

All Our Yesterdays - Live in Niedernhausen 11/07/2015

Nosso amigo Ivo Corr esteve no show de Niedernhausen, no dia 11/07/2015 e gravou esse vídeo do Blackmore's Night tocando a novíssima música All Our Yesterdays.

Nossos agradecimentos ao Ivo por compartilhar esse momento!!!


sexta-feira, julho 10, 2015

Layouts - Lembranças do Blog

Relembrem aqui alguns dos layouts do nosso Blog.

All Our Yesterdays - 2015 Blog layout. (O Atual)
Inspired by the new CD



Dancer and The Moon - 2013 Blog layout.
Inspired by the CD



A Knight In York - 2012 Blog layout.
Inspired by the DVD with a print of the EPK video, 
Candice and Ritchie talking about the DVD. 




Autumn Sky - 2010 Blog layout.
Inspired by the CD


sábado, janeiro 19, 2013

Fãs de Carteirinha :)

Quer a sua?
Mande seus dados!

Nome:
Música:
Fã desde: 
E uma foto de rosto anexada. 
Para o e-mail: blackmoresnight.brazil@gmail.com

Elas estarão disponíveis na nossa Fanpage no Facebook: Clique Aqui

terça-feira, outubro 16, 2012

Entrevista com a Candice Night - Cartouche Magazine - Pets, Animals and Charity

Uma entrevista que eu fiz com a Candice Night, saiu em 22/09/2008, no Cartouche Magazine. Foi uma das coisas mais especiais que já fiz na vida, além de ir no concerto deles no ano passado em Veldenstein. O Blackmore's Night tem sempre sido uma paixão na minha vida. E a Candice Night sempre uma referência como mulher e ser humano.

A Entrevista saiu na Edição #2 da Cartouche Magazine. Vamos relembrar, é só clicar nas imagens para aumentar:

CLICK to enlarge the images!






sábado, agosto 11, 2012

Carta de Fã | Roberto Fiori

É sempre muito legal receber essas cartas de fãs do Ritchie Blackmore e ver que somos todos conectados e que percebemos a arte musical de nosso Mestre com o mesmo sentimento 'desenhado' por meio de palavras que este fã nos escreveu. Segue a carta de Roberto Fiori ao nosso Fã Clube =)


"Prezada sra. Elen Perez:

Ritchie Blackmore é o menestrel-mestre do século XXI, pois conciliou uma técnica extremamente apurada com a cultura renascentista e medieval dos músicos de outrora.

Estudo guitarra elétrica e possuo  tablaturas de algumas composições de blues e rock. Como é possível que em uma única música, como “Smoke on the Water”, ele se utiliza da grande maioria dos efeitos de guitarra, como bend-up, slide, palm-mutting, vibrato e inclusive sucessões entre vários desses recursos, uns em seguida dos outros? Smoke on the Water é uma música antiga, dos tempos em que ele era guitarrista do Deep Purple, ainda antes do incrível Rainbow. Já naquela época do Purple, Blackmore era muito talentoso, mas depois de criar músicas como a melodiosa e rápida “Wasted Sunsets”, e a sua complexa obra-prima “Anybody There”, dos áureos tempos do Rainbow, ele se tornou realmente grande.

Muitos o colocam abaixo de guitarristas do calibre de Jimmy Hendrix e Jeff Beck. Ou mesmo de Eric Clapton. Mas outros já criticaram Hendrix, por ele utilizar de distorção em demasia. Chamam Jeff Beck de “lenda viva da guitarra”, mas ele não possui estudo de música clássica, pelo que eu sei, o que penso que é uma grave deficiência. Meu antigo professor de guitarra me dizia que Eric Clapton foi auto-didata, que se fez por si mesmo. Eu já ouvi muita coisa sobre super-guitarristas: Steve Vai tomava café-da-manhã, almoçava e jantava debruçado sobre sua guitarra e Yingwie J. Malmsteen seria hoje o mais rápido guitarrista do mundo. Malmsteen alia técnicas de heavy metal com música clássica, mas Blackmore possui, além de uma sólida e virtuosa formação em música clássica, uma técnica nunca alcançada por guitarrista algum, em qualquer época.

Falo com certa propriedade. Comecei a tocar riffs de blues, músicas como “The Loner” e “Nothing’s the Same”, de Gary Moore. Aprendi a tocar músicas do nível de “The Loner”, que não exigem muito do músico, em termos de acordes. Só há um longo solo, um sonho musical do começo ao fim, lento no início e rápido no fim. Com treino e paciência, qualquer um pode tirar essas músicas, basta ter a tablatura, os acordes e acompanhar a música em um aparelho de som. É simples.

Mas tentar tocar “Anybody There” ou “Wasted Sunsets”, ou qualquer música de Ritchie Blackmore do jeito que ele toca, do modo como ele faz para abafar as cordas... é algo que não se consegue senão em pelo menos treze anos. Eu estudei pouco, apenas dois anos, mas sei a diferença entre um Gary Moore e o Blackmore. Não é adulação, um puxa-saquismo, mas o cara é único. E vi na Internet que ele tem 67 anos, se não me engano. Ou seja, se ele era bom, agora atingiu uma perfeição conseguida com experiência e muito treino, depois de mais de quarenta anos de estrada.

Parabéns pelo fan-clube e estou contente de saber que Blackmore faz cada vez mais músicas de tão alta qualidade. O CD “Under a Violet Moon” é excepcional. Músicas como a viagem de “Weiss Heim”, as hipnóticas “Still Remember” e “Mond Tanz” ou ainda músicas como “Secret Voyage – Far Far Away”, que contam uma história mágica, que nos levam aos reinos da fantasia e do sonho. Por que, pergunto a mim mesmo – e espero que vocês do fan-clube “Blackmore’s Night Fan Club and Street Team” me respondam – como alguém consegue arranjar, compor e executar canções em tamanho número e variedade, com tanta versatilidade e habilidade?

Sim, pois vocês devem ter percebido que Blackmore pode fazer soar uma nota com uma clareza e nitidez impressionantes, com o som “arredendado” – sem que haja ruídos que se tira ao raspar a palheta de modo desagradável. Eu consigo fazer esse som de vez em quando e só após duas horas seguidas de treino. Ritchie Blackmore faz isso sempre que quer, durante minutos a fio, em que a melodia é sempre complicada, sempre com grande influência do clássico.

Eu gostaria que Blackmore fizesse sempre mais e mais canções como as que compõe no Blackmore’s Night, ao lado de Candice Night que, além de muito bela, possui uma voz diferenciada e doce, versátil o suficiente para cantar “Wish You Were Here” e “Self Portrait”, músicas tão diferentes e impressionantes, pois a primeira revela uma beleza de voz inigualável e a segunda é até agressiva, sua letra e melodia poderosas.

E que o fan-clube de Blackmore’s Night continue revelando sempre novidades sobre este que é o maior gênio da música de rock e da Renascença, ao lado de Candice Night e seu grupo de músicas belíssimas, Blackmore’s Night.

Longa Vida a Ritchie Blackmore!

Roberto Fiori."

sexta-feira, julho 22, 2011

Sonho Realizado no Castelo de Veldenstein



Tudo aconteceu de um dia me tornar fa do Rainbow e depois virar uma apaixonada pela arte musical do Blackmore´s Night.

E dai quase 10 anos se passaram... E estou aqui na Alemanha, 1 dia depois do Melhor Show e Momento Magico da minha vida, aconteceu pouco depois das 6 horas da tarde,no dia 21/07/2011 no Castelo de Veldenstein em Nürnberg.

OBS: Ainda Vou reunir as fotos e o set list pra finalmente postar o review mais esperado do Fa Clube Brasileiro.

Tenho que agradecer Carole Stevens, e aos novos amigos que finalmente conheci pessoalmente Rainer e Carolina Klos (fa clube da alemanha), Anna Kabzinska e Pawel Kabzinski (fa clube da polonia), Tania MacMartin (fa clube australiano), Michael Smernos (fa clube da grecia), Albert Dannenmann (o menestrel), Stéphane Basso (fa clube da franca). Todo mundo junto na 1a fila sentindo a mesma emocao com os primeiros acordes de God Save the Keg <3

Candice e Ritchie eu amo voces!

quinta-feira, junho 09, 2011

German Summer Tour

Vocês estão prontos para esta tour? Alguem do Brasil vai? Bom... eu sei quem vai ;D

Preparando-se para as noticias desta tour que é sempre linda pelos Castelos alemães e bonitas cidades, vou postar aqui um video do duo alemão de cordas Linus & Dino e a pequena Tizi (Letizia).

Tocando a musica que o Blackmore's Night já adicionou em um de seus CDs - Winter Carols - Emmanuel.



terça-feira, maio 24, 2011

Visualizações do blog do Street Team

Variadas são as formas de ver este blog, caso vocês queiram acessar os conteúdos de outras formas, não somente com o layout original (embora ele esteja bem com a carinha da banda).

É só clicar aqui: http://blackmoresnightbrazil.blogspot.com/view/E escolher ali no menuzinho azul os outros formatos!
Sidebar, Flipcard, Mosaic, Snapshot ou Timeslide.
Divirta-se!

terça-feira, maio 10, 2011

Mariana Roberts - Fotos

Mais um lindo click da fotógrafa Mariana Roberts (NY-USA) , essa foto foi tirada no final do ano passado, no jantar do Blackmore's Night com os fãs em NY - no bar e restaurante temático - The Village Lanterne.

segunda-feira, maio 09, 2011

Parabéns para a Candice

Ainda como Parabéns para a Candice Night eu recebi aqui no blog mesmo uma mensagem linda que eu fiz questão de traduzir e enviar para o email da Candice Night - nightanswers@aol.com.

"I wish leave here a Happy Birthday to Candice Night for one more Anniversary. MayGod bless her always" Fabiano Marini - São José dos Campos - SP

E também vou publicar aqui mais uma foto maravilhosa que a Mariana Roberts lá de NY-USA nos pediu pra publicar aqui. Sim, afinal o Brazil Street Team tem amigos de outros países que também colaboram muito nos enviando essas ótimas fotos e notícias da banda pelas tours!

domingo, maio 01, 2011

Entrevistas, Notícias e Cover

Enquanto a banda está se preparando para a Autumn Sky Tour, eles têm feito algumas entrevistas por aí! Vejam!

2 questions 2 Candice Night no VeryBest.com Leia aqui!

Candice e Ritchie no WRKC Stroudsberg, PA Ouça aqui!

Pra quem sempre foi fã do Ritchie Blackmore's Rainbow veja aqui uma versão cover muito bacana de Wolf to the Moon - esta música foi escrita juntamente com a Candice Night lá em 1994, para o album Stranger in us All. Eles já estavam juntos fazendo a boa música (: