segunda-feira, abril 15, 2013

Ken Hensley sobre regravação de Lady in Black pelo Blackmore's Night



Ken Hensley tecladista do Uriah Heep nos anos 70 deu sua adorável opinião sobre a regravação de "Lady in Black" que sairá no novo cd do Blackmore's Night "Dancer and The Moon":

"Bem, eu tenho que dizer que é uma grande honra a qualquer momento que qualquer artista regrave uma das minhas músicas, mas o Ritchie incluir "Lady In Black " em seu novo álbum é muito especial, porque nós estivemos por tantos anos paralelamente na estrada do rock n roll, ensaiando no mesmo prédio no oeste de Londres nos primeiros dias... Eu sou um fã do Deep Purple, é claro, mas eu também respeito nova direção musical do Ritchie e sua vontade de explorar e experimentar novas aventuras musicais.
Obrigado Ritchie, estou tocado."

Blackmore’s Night vai lançar seu novo CD, Dancer and The Moon, em 11 de Junho nos EUA pela Frontiers Records.

Tracklist:

'I Think It's Going To Rain Today' - do Randy Newman
'Troika'
'The Last Leaf'
'Lady In Black' - do Uriah Heep
'Minstrels In The Hall'
'The Temple Of The King' - do Rainbow
'Dancer And The Moon'
'Galliard'
'The Ashgrove'
'Somewhere Over The Sea (The Moon Is Shining)'
'The Moon Is Shining (Somewhere Over The Sea)'
'The Spinner's Tale'
'Carry On... Jon' - instrumental homenagem a Jon Lord


Para fazer a pré-compra: Dancer and The Moon no Amazon.Com

Fontes:
BlackmoresNight.Com
Dmme.Net (http://dmme.net/this-dance-wont-be-the-last-one)

Nenhum comentário:

Postar um comentário