terça-feira, fevereiro 05, 2008

Mudanças Neste Site!

Olá Pessoal,

Muitas coisas irão mudar neste Fã Clube a partir desta semana, coisas que irão melhorar o nosso conteúdo!


A primeira mudança será a inclusão de uma seção chamada Reis e Rainhas, dedicada a todas a pessoas que vêm contribuindo direta e indiretamente ao fã clube e a espalhar a magia do Blackmore´s Night pelo Brasil. Todas as pessoas que já postaram aqui, que já mandaram fotos, já comentaram pelos posts, que mandaram qualquer coisa que nos ajude para o email - elen.perez@gmail.com - ou que entraram em contato comigo no meu Orkut. Então será este o blog de uma comunidade de fãs do Blackmore´s Night. Onde todos podem contribuir!


A Segunda mudança será a inclusão de uma página que vai falar de tudo que acontece pelo Brasil que envolva o tema Medieval. Amantes desta Era fazem festas e encontros por aí, e nós não podemos deixar de fora esta programação e a publicação destes Eventos. Quem já nos ajuda com estas notícias é a Leslie. Estou já providenciando esta página!


A Flavia Nascimento uma grande fã da banda já está organizando um abaixo assinado para a vinda da banda ao Brasil e claro se esforçando bastante para que achemos um modo do trazê-los pra cá: via gravadora; procura de promoters e varios fatores em que todos juntos nos faça realizar nosso maior sonho, assistir o Blackmore´s Night no Brasil.


Espero que estas pequenas mudanças sejam muito grandiosas para que nós fiquemos cada vez mais ligados nessa magia que já dura há 10 anos, o Blackmore´s Night.


Obrigada pelos comentarios e pelos e-mails!


Elen Cristina
Blackmore´s Night Brazil Street Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário