quarta-feira, maio 11, 2011

Fascínio de Billy Corgan pelo Ritchie Blackmore


Entre tantos músicos que existem por aí, um deles que sente aquele Fascínio pela obra musical de Ritchie Blackmore é o Billy Corgan (Smashing Pumpkins)

Em sua última entrevista à revista Rolling Stones (USA) Billy comentou na pergunta feita a ele:

RS: Existe algum músico que você ainda não tocou e gostaria de trabalhar?
Billy: Ritchie Blackmore iria ser um Sonho. Eu iria ficar com medo de me aproximar dele, mas eu espero pelo momento certo em que penso, "Posso ligar para o Ritchie Blackmore e pedir pra ele tocar isso?". Eu fui crescendo e Ritchie Blackmore continua na minha opinião evoluindo como um guitarrista. Eu coloco ele lá onde é o território de Hendrix, nesse momento da minha vida.

Link: http://www.rollingstone.com/music/news/billy-corgan-talks-smashing-pumpkins-reissues-20110505

Nenhum comentário:

Postar um comentário