sábado, junho 11, 2011

Look Medieval-Gypsy Feminino




Olá Meninas, que gostariam muito de ter um visual meio Medieval-Gypsy da Candice Night bem feminino e com um toque misterioso... E não sabem onde fazer/comprar vou dar algumas dicas de lugares em São Paulo que podem achar peças para compor o visual todo.

Porque mais divertido do que comprar feita a roupa inteira, é ir montando aos pouquinhos, ficando assim com bastante personalidade.

Seguem abaixo alguns lugares, mas com o tempo indicarei mais :)

Saias, batas, lenços, cintos com medalhas e acessórios
Existem 2 lojas na rua 25 de Março, que vendem aquelas saias um pouco mais compridas de dança do ventre, uma vez que você compre 3 saias em cores complementares, pronto sua "saia" já estará pronta. Essas saias são feitas com pontas, então o caimento é ótimo. Os sites estão um pouco desatualizados, dada a variedade de roupas que podemos encontrar na loja física, mas seguem aí:
~ Casa Costa: www.casacosta.com.br
~ Casa Chiva: www.casashiva.com.br

Cintos de couro e couro sintético
~ Loja Topázio bijouterias (entre outras lojas é só procurar aqueles cintos mais largos que combinem com o traje)

Corselet
~ Galeria do Rock: lojas variadas, mas na loja Vitrini Rock, vocês podem encontrar com bojo, sem bojo (daqueles que pegam apenas o quadril), com armação em silicone (mais confortável) ou em placas de metal (que aperta firmemente modelando o corpo)
www.portalgaleriadorock.com.br

Sapatos
~ A dica fica para a beleza e o conforto do salto anabela, podem ser sapatos fechados, ankle boots, tamancos ou sandálias.

Vestidos Modern-Gypsy / Modern-Vintage
~ Quando quiserem andar por aí com um toque de misterio moderno a minha loja preferida é: www.lucyinthesky.com.br nesta loja você vai encontrar roupas com um toque Vintage modernas.

Candice Night - Quem veste ela:
Para quem pode fazer a encomenda internacional e queira comprar exatamente as roupas que ela usa. Abaixo vou indicar os sites de onde ela encomenda as roupas.
~ Saias: Silk Cloqué - www.silkcloque.com
~ Batas: Renaissance-Chemises - www.fashionintime.com
~ Corselets: The Candice Corset - www.fashionintime.com
~ Vintage Fairy/Gypsy - www.gypsymoon.com

Divirtam-se vestindo e ouvindo Blackmore's Night :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário